segunda-feira, 19 de maio de 2008

Senti os olhos de Deus sobre mim

Hoje foi um daqueles dias em que eu dei cem por cento em tudo. E estive cem por cento também. Gravei e foi ótimo. Quando terminei o produtor disse - "Nossa Núbia você está com algo diferente hoje, eu gostei". E eu disse - "É também gostei muito". Foi ótimo, amanhã, às 07 da manhã, no Jornal "Goiás no ar", na Tv Record, dicas de economia sobre as férias. Imperdível.
Malhei tanto hoje, estava um ritmo à frente do professor, e ele gentilmente aumentou o ritmo da aula, que é uma mistura de Jump, Step, localizada e ABS. Gente, é bom demais. Mas, algo aconteceu hoje, percebi os olhos de Deus sobre mim. Tem algo mágico acontecendo. E tudo depois de um pensamento que tive. Quando me perguntarem algo sobre a minha vida, responderei: -"Os pápéis para resolver essa situação já estão sobre a mesa de Deus, basta ele despachar. Ocorre que Ele está esperando a hora certa, para que eu realmente me sinta feliz". Obrigada Senhor, porque eu acredito em ti.

Nenhum comentário: