segunda-feira, 30 de junho de 2008

Vem aí um novo ambiente de trabalho...

Amanhã devo visitar um lugar que pode ser meu novo emprego. Esses dias passando por lá desejei trabalhar ali e hoje conversei com o meu futuro chefe por telefone. Espero conseguir atender as expectativas de quem me indica e daquele que me recebe. Responsabilidade que cresce a cada dia. Fico mais conhecida e mais pessoas acreditam no meu trabalho e no meu potencial. Ansiedade das duas partes. Força para prosseguir e fé no Cristo que deve ter ouvido a minha prece na igrejinha de Goiás e decidiu pesar sua mão sobre o meu destino...Ele sabe que tudo que desejo é encontrar a minha lenda pessoal, para quê vim, por quê estou aqui, e como devo continuar...Peraí eu estou entrevistando o Cara...kkkksoh eu mesma...

Nenhum comentário: